+ 0 textos
pré e pós eventos publicados
+ 0 produções
gráficas para redes sociais
+ 0 horas
de atividades educomunicativas

Mude com Elas – Multiatores superando a desigualdade de gênero e raça

Uma iniciativa implementada em parceria pela Ação Educativa, AHK São Paulo – Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha em São Paulo e do escritório da Terres des Hommes Alemanha em São Paulo, com apoio da Viração Educomunicação.

O objetivo é contribuir para o enfrentamento da desigualdade racial, econômica e de gênero que atravessa a inserção de jovens no mundo do trabalho através da criação de uma parceria envolvendo a sociedade civil, poder público e setor privado capaz de mapear cenários, e traçar estratégias que se desdobrem em políticas públicas, iniciativas e implementação de boas práticas para melhorar as possibilidades de inserção de jovens mulheres negras no mundo do trabalho e oportunidades. A Agenda propõe como prioridades: mais e melhor educação; conciliação dos estudos, trabalho e vida familiar; inserção ativa e digna no mundo do trabalho, com igualdade de oportunidades e de tratamento; e diálogo social.

A Viração atua como parceira na produção de conteúdo e na divulgação das atividades promovidas no âmbito do MUDE com Elas por meio da Agência Jovem de Notícias.

plugins premium WordPress