Temos vagas! Confira os detalhes e participe dos processos seletivos de março / 2022

São vagas para analista de projetos (PJ) e estágio em comunicação, recebendo candidaturas até 20/03/2022. Confira os editais e participe da seleção enviando currículo + carta de apresentação por e-mail

A Viração é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que atua nas áreas de educomunicação, juventudes e mobilização social. O objetivo é, através da educomunicação, mobilizar adolescentes e jovens para a promoção e defesa de seus direitos, possibilitando a construção de uma sociedade justa, participativa e plural.

Estamos em busca de profissionais para ocupar as funções de analista de projetos (PJ) e estágio em comunicação.

Os processos seletivos estão abertos até 20 de março de 2022, e interessades podem se candidatar enviando currículo + carta de apresentação para o e-mail selecao@viracao.org, destacando para qual vaga está se inscrevendo no campo “Assunto”.

Os processos seletivos acontecerão por análise de currículo + carta de apresentação, entrevista e teste prático, para todas as funções. A Viração prioriza a contratação de pessoas negras, indígenas, imigrantes, mulheres, mães-solo e LGBTQIAP+, com especial atenção para a população trans. Se você se identifica com alguma dessas condições, indique na carta de apresentação. Saiba mais detalhes abaixo:

  1. Analista de Projetos – prestador de serviço | ” Desafio global Chama na Solução”

Profissional prestador de serviço em projeto global de mobilização e fomento a iniciativas de adolescentes e jovens com foco no enfrentamento das mudanças climáticas e na criação de um presente-futuro sustentável e assentado nos potenciais da natureza e da criatividade cultural.

Objetivos do trabalho

Profissional será responsável pela organização das atividades do projeto, cuidando do fluxo interno de comunicação de atividades das equipes implicadas em campo e nos escritórios envolvidos, a preparação e a conferência das atividades e o apoio para a correta realização das ações previstas.

Informações da vaga

  • Carga horária: 30 horas semanais
  • Local de trabalho: Sede da Viração com possibilidade de viagens. (Híbrido durante o momento de distanciamento social em função da COVID-19)
  • Ajuda de custo para transporte em caso de trabalho presencial e deslocamento
  • Remuneração compatível com o setor, função e experiência
  • Forma de contratação: Prestação de serviços com emissão de nota fiscal (PJ)

Inscrições até 20/03/22

Forma de candidatura: Envio de currículo e carta de apresentação para o e-mail selecao@viracao.org com o assunto ‘’Vaga projeto Chama na Solução’’.

Fases do processo: Análise de currículo; Entrevista; Atividade prática.

Pessoas aprovadas para cada fase do processo receberão contato no e-mail e no telefone informado.

Acesse o edital completo aqui

2. Analista de Projetos – prestador de serviço | #PAS – Programa de Aprendizagem Socioemocional

profissional para prestar serviço nas atividades desenvolvidas no âmbito do Programa de Aprendizagem Socioemocional, em parceria com a Fundação Municipal de Educação de Niterói, RJ, sob o Termo de Parceria de nº 022/2020. 

 Objetivos

Profissional será responsável pela organização das atividades do projeto, cuidando do fluxo interno de comunicação de atividades das equipes implicadas em campo e nos escritórios envolvidos, a preparação e a conferência das atividades e o apoio para a correta realização das ações previstas.

 Informações da vaga

  • Carga horária: 36 horas semanais.
  • Local de trabalho: Sede da Viração com disponibilidade para viagens. (Híbrido durante o momento de distanciamento social em função da COVID-19).
  • Ajuda de custo para transporte em caso de trabalho presencial e deslocamento.
  • Remuneração compatível com o setor, função e experiência.

Forma de contratação: Prestação de serviços com emissão de nota fiscal (PJ)

Inscrições até 20/03/2022

Forma de candidatura: Envio de currículo e carta de apresentação para o e-mail selecao@viracao.org com o assunto ‘’Vaga projeto PAS’’.

Fases do processo: Análise de currículo; Entrevista; Atividade prática. Pessoas aprovadas para cada fase do processo receberão contato no e-mail e no telefone informado.

Acesse o edital completo aqui

3. Estágio em Comunicação | Institucional e projetos

Para compor a equipe técnica na comunicação institucional e apoiar as demandas dos diversos projetos implementados atualmente, com disponibilidade para início imediato.

Pessoa regularmente matriculada em curso de graduação da área de comunicação (Educomunicação, Jornalismo, Publicidade, Audiovisual e afins) a partir do 3° semestre, com margem de pelo menos um ano até concluir a graduação. Identificação com temas de direitos humanos, liberdade de expressão, educação popular e juventudes.

Informações da vaga

  • Regime de contratação: Estágio
  • Carga horária: de 20 a 30h semanais
  • Bolsa de estágio compatível com experiência e carga horária
    Local de trabalho: Sede da Viração – República, São Paulo -SP. (Híbrido durante o momento de distanciamento social em função da COVID-19 – pagamento de VT para trabalho presencial)

Inscrições até 20/03/2022

Forma de candidatura: Envio de currículo e carta de apresentação para o e-mail selecao@viracao.org com o assunto ‘’Estágio comunicação’’.

Fases do processo: análise de currículo, entrevista e teste prático. Pessoas aprovadas para cada fase do processo receberão contato no e-mail e no telefone informado.

Vaga para início imediato. 

Acesse o edital completo aqui